Fortaleza da Canção encerra período de inscrições
Postado em

Fortaleza da Canção encerra período de inscrições

Encerraram-se na noite de ontem (25) as inscrições para a primeira edição do Fortaleza da Canção – Festival de Composição. Foram mais de 600 composições inscritas de todo o país, totalizando aproximadamente 120 cidades de 14 Estados brasileiros e Distrito Federal participando da seleção.

Trabalho duro para os triadores, que a partir da próxima segunda-feira (29) iniciam a difícil missão de selecionar apenas 14 para subir ao palco do festival, em março na cidade de Frederico Westphalen.

As composições classificadas serão divulgadas no dia 01 de fevereiro, e defendidas entre os dias 02 e 03 de março. O festival será aberto e gratuito ao público, terá como jurados Claudio Joner, Cristiano Melchior, Marisa Rotenberg, Marcelo Schmidt e Tiago Ferraz, e ainda show do Rock de Galpão.

Fortaleza da Canção – Festival de Composição é uma realização de Amora Produções, com produção executiva de Nova Produções, patrocínio de Barril Ferro e Aço, Lojas Becker e Fundimisa, e Financiamento Lei de Incentivo a Cultura, Pró Cultura.

Categoria: Notícias